sexta-feira, setembro 02, 2011

Paula Aires representa o Atlético-GO no Musa do Brasileirão 2011



    A estudante de Jornalismo Paula Aires, de 22 anos, é a candidata do Atlético no concurso Musa do Brasileirão 2011, promovido pelo Globoesporte.com e pelo Caldeirão do Huck, da TV Globo.



   De família atleticana, Paula acompanhou de perto o ressurgimento do Dragão a partir de 2005 e está sempre presente no estádio.



   A musa promete fazer bonito no concurso. "Quero representar o Atlético e conto com o apoio da nossa torcida. Votem bastante para que eu consiga levar o nosso clube o mais longe possível no Concurso Musa do Brasileirão", pediu Paula.

Fonte: Mais Goiás - Esporte

8 comentários:

  1. ~linda demaisss ja ganhou

    ResponderExcluir
  2. parabens paula vc e muito bonita merece ganhar...

    ResponderExcluir
  3. O time é bom mas a musa é fraquinha... Calma gente, é brincadeira ! :)

    ResponderExcluir
  4. Sou Flamengo mais voce eh muito linda !!!

    Vou Torceer Por Voce !

    Add Meu msn essynho_stylee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Paula Aires é a Minha Musa Preferida!!!

    ResponderExcluir
  6. que meeu CORINTHIANS me perdoe,
    mas com certeza você é a mulher mais LINDA que eu ja vi na vidaa... sem duvida perfeita.. meus PARABENS - incrivelmente LINDA...

    #GATISSIMA

    ASS: ERIK SANTOS MENDONCA

    ResponderExcluir
  7. Com um visual desses não tem para ninguém. Dentro de campo eu não sei, mas fora dele...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!